Histórias (ir)reais

Aqui vão poder saber mais sobre mim...ou não;) A única solução é virem visitar o meu cantinho e tentarem descobrir:) A dúvida será só uma: História Real ou Irreal?

terça-feira, outubro 31, 2006

É verdade não morri!!!!

mas também faltou pouco :P
desculpem as minha ausência mas por momentos quase que me esqueci que tinha este espaço pa escrever umas coisitas!! verdade seja dita também n tenho tido tempo, mas esta semana tudo é diferente porque estou literalmente a anhar no trabalho... digamos que tem as suas vantagens mas nãó só...
vantagens: posso chegar atrasada, saio horas senão mesmo mais cedo, posso falar com toda a gente no msn, posso tratar da minha vida pessoal e ainda actualizar o meu blog :)
desvantagens: isto seria mto giro se fosse só 1 dias, já a semana toda acreditem que não tem tanta piada... as horas custam a passar e aborrece-me passar o dia aqui sentada à funcionária pública (não querendo ofender aqueles funcionários públicos que trabalham:P), por outro lado não se fica uma semana sem trabalho e pronto...é óbvio que por esta semana terei que trabalhar mais nas outras... daí não compreender pq me obrigam a estar no escritório em vez de adiantar trabalho no cliente, mas "tranquilidade, é preciso é ter tranquilidade" lol (sim ando a ver o gato fedorento....lol)

bem mas a vida n é só coisas más, embora às vezes pareça acreditem... (sim hoje acordei com o lábio super hiper mega inchado, tive mais de 1h30m no autocarro pa chegar ao trabalho, vou passar o dia a anhar e decerteza demorarei outra hora e meia pa voltar pa casa...) é que hoje o meu amor mais lindo vem ter cmg :D (só ele mesmo pa me pôr com um sorriso nos lábios num dia como este!!!!!!)

hummm mais...
o meu joelho...lol essa é outra história mto jeitosa...tá uma bela bosta e como eu sou preguiçosa ainda fica pior:/ mas ganhei coragem e vou esta semana começar no ginásio :) por isso em janeiro está previsto o regresso ao andebol, qto mais não seja pa brincar cadito :)

no próximo post quero ver se coloco umas fotos de alguns passeios que fiz com a minha paixão (à Serra da Estrela, uma noite a Óbidos, fds cá em lx...e por aí :)) pa isto ficar com mais cor e mais animado ;) só não faço isso agora pq tou no pc da empresa e inda n tenho aqui as fotos:)

por agora acho que é tudo! se me faltar alguma coisa comentem e digam que prometo vir cá actualizar essa informação ;)

jinhos fofos pa todos e desculpem a ausência!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home