Histórias (ir)reais

Aqui vão poder saber mais sobre mim...ou não;) A única solução é virem visitar o meu cantinho e tentarem descobrir:) A dúvida será só uma: História Real ou Irreal?

segunda-feira, agosto 28, 2006

Apesar de tudo....MTO FELIZ :)

Desculpem a ausência mas dadas as circunstâncias tou mais que desculpada :)
Para os poucos que não sabem...fui operada ao joelho e tenho tado impossibilitada de dobrar a perna...:/ sim, é chato, doloroso (agora pouco mas qd vou à fisioterapia parece que volta tudo...lol...obrigado Rui...lol) irritante, desagradável, incómodo e tudo o que possam imaginar...já para não falar que graças ao gesso, durante os primeiros dias, e agora à joelheira azul (que "parte muito" diga-se de passagem lol) não consigo usar nada que n sejam saias, calções ou corsários...o que significa que qd vou sair vou sempre mto linda e tal...
Mas pronto, nada que não passe ( mesmo que demore 1 mês...) e a verdade é que no fim desta semana já me vejo livre da minha amiga azul...o mesmo não posso dizer no que se refere ao meu veículo... é que não sei qd vou largar as canadianas...lol
Mas fora isto as coisas começaram a endireitar-se :) tou super hiper mega apaixonada, e diga-se de passagem mto feliz :) Logo tudo se torna mais fácil... obrigado Paixão :)
E pronto era isso que vos queria dizer :)
Boas férias para todos!! :)

5 Comments:

  • At 11:04 da manhã, Blogger Mary said…

    Uiuiui, ai o amor é tão lindo!!!
    Parabéns linda...
    beijos

     
  • At 10:10 da manhã, Blogger Mónica said…

    Perante tanta felicidade nem vale a pena comentar episodios de operações, amigas azuis e veiculos de 2 espetos, felizmente esses já estao quase a por-se a andar :)

    quanto ao resto miga, e seguindo o que ja vi noutro lado so tenho a dizer... "Que casal de gatos!!" eheh

    Mtas felicidades, k sejam mega felizes
    bjokas grds

     
  • At 6:03 da tarde, Blogger anitacanita said…

    tb eu estou mto feliz...por ti ;)

     
  • At 2:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o que ta na moda agora são umas bermudas :p

     
  • At 4:04 da tarde, Blogger Xuinha Foguetão said…

    Tanto notícia!

    Espero que a tua recuperação esteja a correr de vento em popa.
    Tem juízo!
    :)

    E parabéns pela Paixão!

    Beijocas grandes

     

Enviar um comentário

<< Home