Histórias (ir)reais

Aqui vão poder saber mais sobre mim...ou não;) A única solução é virem visitar o meu cantinho e tentarem descobrir:) A dúvida será só uma: História Real ou Irreal?

quarta-feira, julho 19, 2006

Mais fotografias :) / More pictures :)


Como não cabiam no post anterior aqui vai :)

Because they didn't fit in the last post, here they are now :)



Eu com o meu amigo lindo Pité :)

Me with my handsome friend Pité :)



Eu a rematar :)

Me trying to make a goal :)

A minha equipa :)

My team :)


Agora duas fotos na casa da Catarina na Nazaré quando estava a ajudar a preparar o almoço :)

Now two pictures at Catarina's House in Nazaré while i was helping with lunch :)

Eu com a Vaninha e a Catarina :)

Me with Vânia and Catarina :)

Eu com a minha amiga Mónica :)

Me with my frien Mónica :)

É tudo por agora :) No próximo fim-de-semana vamos para Lagos para mais um torneio :)

It's everything for now :) Next weekend we will go to Lagos (Algarve) to another tournment :)

2 Comments:

  • At 3:21 da tarde, Blogger Mary said…

    Pois é amiga, somos umas doidas, agora é sempre siga!!!!
    Parabéns à ekipa maravilha!!!
    Beijos a todas e boa sorte lá pelo sul!!!
    Ad*ro vos!!!!

     
  • At 2:27 da tarde, Blogger Mónica said…

    tens uam ekipa fantastica... optimas jogadoras e so gajas boas... qdo for grande gostava de jogar numa ekipa como essa ;)

    bjokas grds miga linda

     

Enviar um comentário

<< Home