Histórias (ir)reais

Aqui vão poder saber mais sobre mim...ou não;) A única solução é virem visitar o meu cantinho e tentarem descobrir:) A dúvida será só uma: História Real ou Irreal?

quarta-feira, julho 19, 2006

Finalmente os meus anos :) / Finally my birthday :)

É verdade, prometi um post com fotos dos meus ano...sei que vêm tarde mas vêm :D

It's True, i promised a post with pictures from my birthday....i know it's late but here they are :)

Eu e as amigas lindas Vânia e Vânia :)

Me and my beautiful friends Vânia e Vânia :)

Eu com os meus pais e irmã :)

Me with my parents and sister :)



Eu com o os meus amigos Rosado e Fialho :)

Me with my friends Rosado e Fialho :)

Eu com as amigas Vânia e Cirna :)

Me with my friends Vânia e Cirna :)

Eu com as minhas outras "manas" Catarina e Ana :)

Me with my other "sisters" Catarina e Ana :)


Mas já são muitas as novidades!! Depois de S.Pedro, foi a vez de jogarmos no Torneio de Andebol de Praia do Pedrogão! Conseguimos ficar em 3º lugar, o que significa que temos vindo a melhorar :) No fim-de-semana passado foi a vez de irmos para a Nazaré e marcámos presença na Final! Infelizmente perdemos mas já foi mto bom :)

But there are more news!! After S.Pedro, we played in the Beach Handball Tournment in Praia do Pedrogão! we won the 3rd place, which means that we have been improving :) Last weekend we went to Nazaré (another tournment :)) and we were in the Final! Unfortunately we lost but it was really good anyway :)

Algumas fotos do Torneio no Pedrogão no próximo post:)

Some pictures of the Pedrogão Tournment in the next post :)

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home