Histórias (ir)reais

Aqui vão poder saber mais sobre mim...ou não;) A única solução é virem visitar o meu cantinho e tentarem descobrir:) A dúvida será só uma: História Real ou Irreal?

quinta-feira, julho 06, 2006

Actualizações :)

Já não escrevo no meu bloguinhas há algum tempo, por isso aqui estou eu para contar o que aconteceu nos ultimos dias ;) (desta vez vai haver tradução para inglês porque alguns amigos meus de erasmus já se queixaram...)

I didn't write in my blog for a long time, so here i am to tell what happened in the last days ;)

O mais importante foram os meus anos!!! mentira!! hehe foi mesmo o andebol de praia em S.Pedro!!
Por isso deixo-vos com algumas fotos!!!

The most important thing was my birthday!!! no that's not true!! hehe it was the beach handball in S.Pedro :)
now some pictures!!!

A primeira foto é a minha equipa linda :)
A segunda sou eu a receber um prémio :D o de melhor marcadora do Nacional!! Mas houve mais prémios ;) A Ana Luísa recebeu o de jogadora mais espectacular do Popular:)

The first picture is my wonderful Team :)
The second one is me receiving an award :) the best goal scorer of the Nacional Tournment!! But there were more awards:) Ana Luísa was the Best Player of the Popular Tournment:)

Mas nem só de andebol de falou durante o fim-de-semana...Portugal ganhou e tivemos que comemorar!!

But during the weekend it wasn't only handball... Portugal won and we had to celebrate!!


Fotos dos meus anos vêm no próximo post :P

Pictures of my brithday will come in the next post :)

4 Comments:

  • At 11:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mts Parabéns amiga! Só prova que és uma rapariga xeia de talentos (qq dia ainda tens k m dizer em que é que tu ñ és boa! lol). E tá descansada que na foto não se nota as tuas olheiras!!! lolol
    Jinhos enormes
    Rita

     
  • At 2:24 da tarde, Anonymous bruna_maria said…

    hello hello!
    parabéns pelo prémio! :)

    depois tens k me mandar essas fotos :))

     
  • At 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hey Inês!

    Good job that you wrote this message in English too ;). And nice pictures. You can expect something in your mailbox soon!! Enjoy the nice weather and the beach life :)!

    Kiss from Holland! (Marjon)

     
  • At 2:57 da tarde, Blogger Xuinha Foguetão said…

    Muito fixe!

    Parabéns pelo prémio...

    e parabéns atrasados... Ups!

    Beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home