Histórias (ir)reais

Aqui vão poder saber mais sobre mim...ou não;) A única solução é virem visitar o meu cantinho e tentarem descobrir:) A dúvida será só uma: História Real ou Irreal?

sábado, junho 10, 2006

Estou triste...

Acho que só agora digeri o que o meu médico me disse... Deixar de jogar andebol para mim é algo impensável...não quero e não o vou fazer...
Mas agora sendo um pouco mais racional...não será o mais correcto a fazer? será que compensa ser teimosa ao ponto de mais tarde vir a ter mazelas irreversíveis que me vão afectar o dia-a-dia? Não sei... só sei que não quero deixar de fazer algo que adoro :(
Começo a sentir mais dores...não sei se é um resultado da fisioterapia, psicológico ou é mm o mau estado em que o meu joelho está.. a verdade é que me começa a custar mto ficar mto tempo em pé ou com o joelho dobrado...
As coisas não me andam a correr bem e de dia para dia vou tendo notícias que me põe mais triste e desiludida com tudo...
Será que está pa breve alguma coisa que me anime??
Uma coisa é certa vou ao andebol de praia... não quero saber se me dizem que não posso e que estou a fazer asneira... e das grandes... depois logo penso nisso...

7 Comments:

  • At 10:55 da tarde, Blogger Taina said…

    Tem juízo.... os problemas com o teu joelho não são de agora, e têm vindo a agravar-se com os anos. E já te avisam há vários anos dos riscos que tás a tomar e nas consequências que isso pode ter no teu futuro.

    Compreendo que n queiras abdicar de algo que gostas tanto, mas a tua saúde está primeiro e se calhar é altura de procurares uma alternativa, algo que n massacre mais o teu joelho...

    Jinhos gandes e é claro que algo de bom vai aparecer e deixar-te com um sorriso nos lábios.

     
  • At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Amor da minha vida. A vida é feita de ciclos. Tudo começa e tudo acaba um dia. Será que o dia em que tens que deixar de jogar chegou???? Penso que antes de mais tens que pensar na tua vida futura... O que passou já la vai. Vitórias, derrotas, jogos, tudo isso já faz parte do passado. Tens que pensar no que vais fazer daqui para frente. E queres que eu diga o que penso? Acho que deste tudo por tudo por uma modalidade. Ninguém nunca vai esquecer o que fizeste pelo andebol. Tomaríamos nós treinadores termos sempre atletas como tu és. O teu contributo para o andebol foi do melhor que há. Agora é tempo de refletires e pensares na tua vida. Se calhar vai-te custar muito deixar de jogar agora mas dentro de pouco tempo vais ver que foi a decisão mais acertada da tua vida. Sabes bem que eu adoro-te e desejo o teu melhor. Vais iniciar uma nova fase na tua vida profissional... Aposta nela o quanto antes... Dá tudo por tudo pela tua carreira agora no início e vais ver que não te vais arrepender.. Agora o andebol... Todos passamos por isso um dia. Vais ver que vais descobrir coisas muito giras para além do andebol. Sabes bem que tens aqui um amigo com que podes contar sempre. E no andebool de praia vamos curtir muito. Aproveita-o da melhor maneira que conseguires. Eu estarei lá para te dar uma beijoca bem apertada e muito miminhos... Vais ver que no início custa um bocado mas depois com ajuda dos amigos e com o trabalho tudo volta ao sítio...
    Deves pensar sempre que "O melhor da vida ainda está por vir"..
    uma grande beijoca para ti deste teu fã que um dia teve o prazer de trabalhar contigo às sextas feiras quando levavas as tuas calcinhas azuis justinhas... Aquilo era um regalo aos olhos de qualquer treinador... lololololol
    Amo-te muito

     
  • At 11:25 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Já agora quem escreveu estas palavras fui eu...Pité...

     
  • At 11:30 da manhã, Blogger Xuinha Foguetão said…

    Miúda,

    acho que deves ponderar bem!
    Ficar com noção dos efeitos que uma decisão de continuar a jogar terão no futuro.
    Decide conscientemente e não apenas com o coração.
    Percebo bem aquilo que sentes.
    Agora toca a levantar a cabeça.
    Claro que vais ter coisas que te vão animar, se calhar tb tens de as procurar.
    Ir à luta!
    E pensar positivo.
    Espero que essa fase má passe num instante.

    Beijocas grandes

     
  • At 11:57 da manhã, Blogger anitacanita said…

    Manocas, pensa q te podes dedicar sp a outra coisa qq... q tal ires aos casting da floribella? de certeza q ia ser uma experiência gira! :P e assim aprendias (e ensinavas...) a coreografia num instante!
    "Não tenho nada mas tenho tenho tudo
    Sou rica em sonhos e pobre pobre em ouro..."

    Agora a sério, vais ser uma mulher de negócios e cheia de sucesso, e não vais querer andar coxa e toda torta, pois n? pode ser que qdo fores rica possas ir aos states por uma prótese daquelas todas XPTO! lol desculpa, mas estou ligeiramente parva...

    Anima-te, aproveita o andebol de praia como se fosse o último, pq o mal já está feito e ao menos despedes-te em grande!

    Beijocas e vais ver q vai tudo correr bem!
    Ai lóbiu!

     
  • At 2:03 da tarde, Blogger Ana said…

    minha maninha mais piquinina... sei que o que se vai passar vai deixar-te tristonha, mas és uma lutadora e tenho a certeza quew vais arranjar mais uma data de actividades que te vão dar muito prazer... que tal treinares? De qualquer maneira a saúde primeiro e sabes sempre que podes contar com esta tua mana!!! Jokas

     
  • At 12:33 da manhã, Blogger Nocas said…

    bigado...jinhos pa todos :)

     

Enviar um comentário

<< Home