Histórias (ir)reais

Aqui vão poder saber mais sobre mim...ou não;) A única solução é virem visitar o meu cantinho e tentarem descobrir:) A dúvida será só uma: História Real ou Irreal?

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Sou mm uma gaja louca!!!

Hoje à 1 da manhã confirmei algo de que já desconfiava há mto...não só sou diabólica, maquiavélica e mais qql coisa, como sou uma perfeita LOUCA!! Não vou entrar em detalhes pq isto há coisas que n é suposto se saber mas podem ter a certeza que não estou a inventar... acreditem que eu própria fiquei surpresa cmg mm...ai ai ZAZAZUUUUU lol

Mas não é só disse que vos quero falar: ontem confirmei outra coisa... o meu Benfica não perde quando vou ao Estádio da Luz..conclusão: façam um vaquinha e paguem-me um cativo...lololo que inclua liga dos campeões senão isto não tem piada :P afinal foram vocês mesmas minhas queridas amigas que me disseram "estás obrigada a ir à ver o benfica até ao final da época!!!!" E como eu sou uma amiga leal e que gosta de fazer as vontades a toda a gente lá vou eu estar batida na luz fds sim fds não....lol

No sábado realizou-se o jogo 1ºMaio-Alto dos Moinhos que tinha sido cancelado no fds passado por falta de luz no pavilhão...o que segundo um amigo meu foi propositado...isto é, foram as caramelas da equipa adversária que sabotaram tudo...lol O que interessa é que iamos a ganhar 4-3 e fomos capazes de dilatar da vantagem e acabar o jogo com uma vitória de 20 -16! Destaque para a "quase" cena de pancadaria a que todos os presentes iam assistando!! Vítima: Vania Silva!!!lolool Não tivesse a outra sido agarrada pela equipa e a esta altura a nossa amiga estava em maus lençois...é que ela tava mm "raivosa" lolool O mais cómico no meio de tudo isto é que os árbitros não fizeram nada!!! rigorosamente nada!! parece impossível mas é verdade...
Felizmente tudo acabou bem e ficámos no balneário até as caramelas se irem embora...lololool

Sábado à noite...aqui a je saiu de casa mascarada de ratinho...ou melhor, tentou sair de casa mascarada de ratinho... eu sei que não tava mto parecida mas daí a confundirem-me com gatos e coelhos...por amor de deus as orelhas que eu tinha eram pequeninas e redondinhas...lololol tem alguma coisa que enganar????!!!! ai ai
Só a mim mm...lol

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

E qd n há nada pa dizer nem fazer...

You Are Marge Simpson
You're a devoted family member who loves unconditionally. Sometimes, though, you dream about living a wild secret life!
You will be remembered for: your good cooking and evading the police
Your life philosophy: "You should listen to your heart, and not the voices in your head."
The Simpsons Personality Test



You Are 48% Evil

You are evil, but you haven't yet mastered the dark side.
Fear not though - you are on your way to world domination.



You Are Somewhat Machiavellian

You're not going to mow over everyone to get ahead...
But you're also powerful enough to make things happen for yourself.
You understand how the world works, even when it's an ugly place.
You just don't get ugly yourself - unless you have to!



You Are the Swedish Chef

"Bork! Bork! Bork!"
Your happy and energetic - with borderline manic tendencies.
No one really gets you. And frankly, you don't even get you.
But, you sure can whip up a great chocolate mousse



Your Inner Blood Type is Type O

You are outgoing, gregarious, and well loved.
And it's a good thing you're super charming...
Because you also tend to be a bit flaky!
Your confidence gets your far, and you always speak your mind.

You are most compatible with: O and AB

Famous Type O's: John Lennon and Elvis



You Are 30% Weird

Not enough to scare other people...
But sometimes you scare yourself.

In a Past Life...

You Were: A Brave Fortune Teller.
Where You Lived: Scotland.
How You Died: Suicide.
Who Were You In a Past Life?

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Sei q n tenho vindo cá...pois sinceramente n me tem apetecido! por várias razão: até começar as aulas andava tudo na mm por isso n tinha nada pa contar aqui, depois que começaram, na 2ª, por falta de tempo e por ter mto em que pensar!
Impressionante acabo de admitir o maior erro q tenho cometido desde 2ª: pensar! e acreditem q não é na escola...ou melhor, pouco é na escola! Apesar de que me devia preocupar...o ISEG tá um caos...se soubesse o que sei hoje tinha ido pa outro sítio mas agora n há mto a fazer...quem anda no ISEG percebe o que quero dizer!
Se quando n tenho problemas me queixo a lógica seria não me queixar qd os tivesse...infelizmente as coisas n são tão lineares qto isso! Qd perco o controlo entro em desespero...exagerado eu sei...mas eu sou assim! Quando as coisas não dependem de mim fico desorientada...exagerado eu sei...mas eu sou assim! Quando as coisas dão luta eu gosto...estranho eu sei...mas eu sou assim! E se antes não me despertava qualquer interesse, apartir do momento em que tenho de fazer pela vida não consigo deixar de pensar...estranho eu sei...mas EU SOU ASSIM!!! Se fico satisfeito por isso? Não. Se posso fazer alguma coisa? Não. Tem solução? Boa pergunta!
Quem disse que a vida era simples tinha razão...nós é que a complicamos e eu tenho um dom especial para o fazer...