Histórias (ir)reais

Aqui vão poder saber mais sobre mim...ou não;) A única solução é virem visitar o meu cantinho e tentarem descobrir:) A dúvida será só uma: História Real ou Irreal?

domingo, janeiro 29, 2006

NEVE :D

Parece impossível eu sei...mas a verdade é que nevou na Marinha Grande!! lol
Foi preciso eu ir para a Suécia para "importar" a neve e dar uma alegria marinhenses! lol (para quem ainda se recorda - eu não decerteza- já tinha nevado na Marinha antes mas ainda andava eu na escola primária :))
O que importa é que cá em casa ficámos histéricos e até a minha irmã tirou o rabinho da cama às 11 da manhã a um domingo!! (a esta hora está a minha mãe a pensar: pq é que n neva todos os dias??!!...lol)
Bem só passei por cá para dizer isto...é que agora tenho de voltar ao meu estudo (tenho exame amanhã) e preparar-me psicologicamente para o jogo de hoje à tarde contra o Cister, em Alcobaça!

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Tudo normal...

Esta é a minha justificação para não escrever no meu bloguinhas à tanto tempo...é que a minha vida tem sido mto normal! demasiado normal!lol
Passo os dias em casa de pijama, a tentar estudar (e lá vou conseguido 1 ou 2 horitas diárias), só o dispo qd me preparo pa ir treinar ou qd tenho de ir almoçar fora com os meus pais, o que depois se traduz num cafezinho com amiguinhas (normalmente a minha amiga vaninha)! Por acaso o meu fim-de-semana até fugiu um cadito à rotina, senão vejamos:
Sábado: de manhã treino seguido de um almoço no atrium, às 15 fui assistir ao jogo da equipa do meu pai (marinhense pa quem n sabe), e que foi suficiente para ficar chocada...aquela arbitragem não lembra a ninguém e resultou num derrota MTO injusta :( , depois fui à casinha nova da vaninha:) à noite fui beber um tanguinho ao mais !! hehe
Domingo: de manhã cumpri o meu dever cívico de ir votar e depois de almoço fui embora pa lisboa com a minha equipa: tivemos jogo contra o Passos Manuel (já comento a seguir :/), de regresso a casa, todas suaditas pq a porra do pavilhão ficou sem água... fiquei a saber o resultado das presidenciais...foi o suficiente para ficar com ainda mais azia... (peço desculpa a quem voto no dito cujo mas...eu n gosto do homem o que é que querem!!) Já em casa deitei-me no sofá e assim fiquei a vegetar até perto da 1!!!lol
Como podem ver pela minha descrição tive um fds para lá de agitado...foi uma completa animação... (penso que dá para captar toda a emoção com que tou estou a escrever...)
Falando um pouco do jogo: jogámos mto mal e empatámos um jogo fácil, contra uma equipa que por vezes parecia nem saber jogar andebol... é triste mas é verdade! Acabámos o jogo e pelo menos eu sentia-me mto envergonhada... Penso que n é preciso dizer mais nada :/ uma nota para a arbitragem: péssima...mas para mim não foi a razão do mau resultado!
Antes de vir escrever este post, estive a ler o que escrevi no meu outro blog ( o que infelizmente "acabou") e como é óbvio fiquei triste e melancólica! tenho saudades daquilo :(
Vou estudar...

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Adeus "Nocas em Terras Vikings"

Hoje é um dia triste...por razões óbvias acabei de publicar o último post do meu blog...
Sei que muito de vocês deixaram de lá ir...eu tb comecei a escrever nele menos... e por isso vos digo: vão lá uma última vez :)
Adeus Terras Vikings!

domingo, janeiro 08, 2006

Mais uma semanita em terras nórdicas

Depois de umas férias de Natal e Ano Novo 5 estrelas voltei a fazer as malas e vim passar mais uns diazitos (poucos infelizmente...) à Suécia!!
Estou cá desde 6ª e não há dia que não nos lamentemos... a verdade é que estamos todas muito tristes por esta aventura estar a acabar... habituámo-nos a viver juntas e temos consciência da falta que vamos fazer umas às outras!! Como já se pode prever, vai ser difícil controlar as lágrimas na hora despedida...e já só faltam 4 dias :(
Depois de muitas horas na conversa a pôr tudo em dia, ontem à noite fomos ao Kafe De Lux (um bar/discoteca na cidade onde nunca tinha ido). É tudo caríssimo incluindo a entrada, a não ser que cheguemos lá antes das 10h e é gratuito... como andamos todos mal de massas às 9.45 desatámos a correr pelo meio de neve e de mto frio!! Custou mas chegámos lá a tempo e poupámos 80 coroas (+/- 8 €)...axo que valeu a pena n??
Foi divertido mas a verdade é que eu inda n tava recuperada do dia de viagem, que tinha sido mto cansativo, e perto da 1h voltamos todos ao quentinho do nosso corredor :)
Ah esqueci.me de vos contar, no dia em cheguei tive com a Hannah e a Anett a ver episódios da última temporada de Sex and the City o que significou ir para a cama às 2...ups
E tem sido esta a minha vida...no entanto hoje tou a tentar ser uma menina responsável e tou a estudar um cadito...é que infelizmente vou ter exame entretanto ( no ISEG uns dias depois do regresso definitivo a Portugal..) e inda n estudei nada...ai ai a minha vida...lol
Bem vou então estudar mais um cadito de Psicossociologia das Organizações (digam lá se pelo nome não ficam logo com vontade de estudar tb....) para depois passar o resto do dia a socializar e a aproveitar os últimos dias desta aventura que está tão pertinho do fim... (e parece que foi hj que soube que tinha entrado na suécia....)
Jinhos fofos pa todos :)